Pesquisar este blog

COISAS QUE VOCÊ PODE DIZER SÓ DE OLHAR PARA ELA

COISAS QUE VOCÊ PODE DIZER SÓ DE OLHAR PARA ELA - Things You Can Tell Just by Looking at Her (2000) Histórias de cinco vidas que se entrelaçam em San Fernando Valley.

CORAÇÕES DESERTOS

CORAÇÕES DESERTOS - Desert Heart (1985) Vívian é uma professora de inglês reprimida que vai a Reno para um divórcio rápido em 1959, onde conhece Cay, uma jovem bonita que trabalha num casino. As duas desenvolvem uma amizade que desperta desejos em Vívian que ela não pode negar... Primeiro filme com final promissor e ousado (1985) para a época, porém ambiguo

DEBS

DEBS - AS SUPER ESPIÃS - DEBS (2004) Lucy Diamond (Jordana Brewester), a atraente líder de um grupo criminoso, voltou aos Estados Unidos e D.E.B.S., um grupo de espiãs de elite formado por raparigas de uma escola secundária, segue-lhe o rastro. Mas quando a agente, a bela Amy Bradshaw (Sara Foster), desaparece misteriosamente depois de uma luta cara a cara, D.E.B.S. inicia uma busca desenfreada ao esconderijo...

DESEJO PROIBIDO

DESEJO PROIBIDO - If These Walls Could Talk 2 (2000) Em três épocas distintas, confira as histórias de mulheres que lidaram de alguma forma num relacionamento a duas. Com Vanessa Redgrave, Chloë Sevigny, Sharon Stone e Ellen DeGeneres...

A INCRÍVEL HISTÓRIA DE DUAS GAROTAS APAIXONADAS

A INCRÍVEL HISTÓRIA DE DUAS GAROTAS APAIXONADAS - The Incredibly True Adventure of Two Girls in Love (1995) Randy Dean, uma garota rebelde que vive com sua tia lésbica se apaixona pela garota mais popular do colégio.

ENCONTRANDO KATE

ENCONTRANDO KATE - Finding Kate (2004) Um curta um tanto "substrato", nada substancial. Da mesma diretora Katherine Brooks de Loving Annabelle e com Erin Kelly atriz de Loving Annabelle (personagem "Annabelle").. Uma historia de duas primas que se reencontram.

FOGO E DESEJO

FOGO E DESEJO - Fire (1996) A jovem Sita chega a Nova Delhi para viver com Jatin, homem a quem foi prometida, seu irmão e Radha, a esposa deste. Negligenciada pelo marido, Radha começa a questionar sua vida e cria um forte laço afectivo com Sita.

GIA

GIA - (1998) O diretor Michael Cristofer (Pecado Original) leva às telas a cinebiografia de Gia Carangi, top model que teve fama e fortuna mas que se envolveu também com o vício pelas drogas. Com Angelina Jolie e Faye Dunaway... Um filme denso e dramático onde uma vida de modelo poderia ser de sucesso e ter um amor verdadeiro, no entanto, o mundo da moda e a imaturidade de Gia leva para um outro mundo "destruidor".

TODAS AS CORES DO AMOR

TODAS AS CORES DO AMOR - Gold Fish Memory (2003) Uma visão leve sobre os perigos e prazeres dos relacionamentos na Dublin contemporânea. Quando Clara (Fiona O'Shaughnessy) vê seu namorado Tom (Sean Campion) beijando Isolde (Fiona Gascott), desencadeia-se um série de reações de romances e corações partidos até que o ciclo inteiro se transforma num completo circo, cada personagem tentando resolver a questão do que é um relacionamento perfeito.... Sutil, inteligente e uma boa trilha sonora.

PERSONA

PERSONA - Quando duas mulheres pecam (1966) Alma, uma enfermeira, deve cuidar de Elisabeth Vogler, uma atriz que está com a saúde muito boa, mas se recusa a falar de qualquer jeito. Com a convivência, Alma fala a Elisabeth o tempo todo, inclusive sobre alguns de seus segredos, nunca recebendo resposta. Logo Alma percebe que sua personalidade está sendo submergida na pessoa de Elisabeth.

PRODUZINDO ADULTOS

PRODUZINDO ADULTOS - Producing Adults (2004) Produzindo Adultos é um filme que conta a historia de uma mulher que se apaixona pela idéia de ter um filho, ponto inicial para um redescobrimento intimo, então faz uma releitura da vida.... O redescobrimento íntimo de como somos, do que e de quem gostamos são as entrelinhas do filme.

TIRANDO O VÉU

TIRANDO O VÉU - Fremde Haut - Unveiled (2005) Filme conta a história de uma fugitiva iraniana lésbica que tenta refúgio na Alemanha, mas com o pedido de asilo negado, ela passa a viver, trabalhar e amar ilegalmente..

OS PROBLEMAS DE GRAY

OS PROBLEMAS DE GRAY - Gray Matters (2006) Fala sobre um rapaz, Sam, e sua irmã, Gray (Heather Graham), que dividem um apartamento em Nova Iorque, se dão super bem, e acabam se apaixonando pela mesma mulher, Charlie (Bridget Moynahan).

RETRATOS SUBLIMES

RETRATOS SUBLIMES - High Art (1998) Lucy é uma veterana fotógrafa cujo prestigio decai por causa do seu envolvimento com drogas e de seu turbulento relacionamento com Greta. Mas em seu caminho cruza Syd que juntas encontrarão umaa forma de prosperar com um projeto conjunto que estreitará seu relacionamento além do profissional